Obras de energia elétrica serão iniciadas em comunidades rurais de Matina, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Sebastião Laranjeiras e Riacho de Santana

Ivana Bastos (Foto Divulgação)

Em mais uma resposta positiva ao trabalho da deputada Ivana Bastos em prol das comunidades rurais, foi autorizado pela Superintendência de Energia e Comunicações do Estado (Supec), o início de obras de energia elétrica nos municípios de Matina, Palmas de Monte Alto, Pindaí, Sebastião Laranjeiras e Riacho de Santana. Os serviços serão realizados pela Coelba.

Em Matina, serão contemplados os povoados de Paiol, Embira Torta, Lagoa Flecha, Cabeça de Frade e Fazenda Quixaba. As intervenções atendem o pedido da prefeita Olga Gentil.

No município de Palmas de Monte Alto, a pedido do prefeito Manoel Rubens e do vice-prefeito Neto, receberão a energia elétrica os povoados de Café Sem Troco e Lagoa Funda.

As localidades de Mulungu, Vargem, Pedra Grande, Pesqueiro e Arrozinho, no município de Pindaí, também serão contempladas. As obras atendem o pleito do prefeito João Veiga.

Já em Sebastião Laranjeiras, as obras vão atender as comunidades de Lagoinha, Mandiroba, Palmeiras, Capoeira, Lagedo; e nos povoados Poço da Sola, Vilão, Laranjeiras-Piranhas, Alegre, Vereda e Espírito Santo. A conquista é fruto do trabalho da deputada ao lado da ex-prefeita Luciana Muniz.

Através da parceria com o ex-prefeito Alan Vieira, serão contempladas com as obras as fazendas Mocambo, Mundo Novo, Várzea, Santo Antônio, Bananeira, Povoados Duas Lagoas, Vargem da Cheia, Charco, em Riacho de Santana.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.