Urgente: Justiça suspende Campeonato Guanambiense de Futebol Amador 2018

0
61
Foto: Divulgação

Em decisão publicada nesta quinta-feira (11/10), o juiz de direito da Comarca de Guanambi, João Batista Pereira Pinto, determinou que a Liga Desportiva Guanambiense (LDG) promova a suspensão imediata das partidas do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Amador de Guanambi – Edição 2018, que seriam realizadas neste próximo fim de semana, no Estádio 2 de Julho, no referido município. A decisão atende pedido do Esporte Clube Bahia de Guanambi, que recorreu à justiça, após ter recurso negado em julgamento realizado pela LDG.

Na Decisão, o magistrado determinou a intimação da Liga, através de seu representante legal para que suspenda a competição no prazo de 24h, sob pena de multa diária no valor de R$ 1.000,00 (um mil reais), limitando o seu valor a R$ 90.000,00 (noventa mil reais).

ENTENDA O CASO:

Segundo informações da TV Clipe.com, no último dia 26/09, o Tribunal de Justiça da LDG julgou improcedente, por unanimidade, o recurso do Bahia, que alegou irregularidades no CNPJ do Ipiranga Esporte Clube, com base no artigo 41 do regulamento da competição, que veta a participação de agremiações que esteja com o seu CNPJ baixado no Campeonato Municipal.

Diante da negativa, o Esporte Clube Bahia de Guanambi entrou com pedido na Justiça Comum em busca de um efeito suspensivo, que foi deferido pelo juiz. Até o fechamento da matéria, os dirigentes da LDG não foram notificados.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.