Urandi: Menor é apreendido, após furtar celular no local de trabalho da mãe

0
77
Foto: Divulgação

O menor de iniciais M.C.S foi apreendido na tarde desta quarta-feira (13/6), após furtar um aparelho celular dentro de um restaurante, situado na praça Luís Gomes, no centro de Urandi (BA), onde a sua mãe trabalha. De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 16h, a guarnição de serviço da Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência de furto no referido local. Ao comparecer no estabelecimento, os policiais militares verificaram as câmeras de segurança e conseguiram identificar o autor do crime, que posteriormente fora localizado.

Segundo a PM, inicialmente o infrator negou o fato, mas diante das imagens do circuito de segurança, confessou o furto e levou a guarnição até o local onde o aparelho celular marca Samsung, modelo Galax J7, cor preta estava escondido. Dentro da capa do aparelho, havia um cartão de banco e uma quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) em espécie.

O menor, acompanhado da sua genitora e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Territorial de Guanambi para adoção das medidas necessárias.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.