UniFG convoca alunos para atualização da carteira de identificação

Share on facebook
Share on whatsapp
UniFG (Foto: Reprodução)

A carteira de identificação, é um documento pessoal e intransferível, em formato de cartão, fornecido pela UniFG para identificação do acadêmico ao longo da sua vida universitária. Ela é utilizada para reconhecimento nos espaços da instituição, para empréstimos de livros na biblioteca, dentre outras funções.

Visando a sua padronização e uma maior funcionalidade, o Centro Universitário UniFG convoca todos os alunos dos cursos de graduação para que efetivem a atualização das suas carteiras entre os dias 18 de fevereiro a 15 de março.

Os atendimentos acontecerão na Central de Atendimento ao Aluno, a partir de um agendamento prévio. Esse agendamento deve ser realizado no sistema intranet e o discente deverá comparecer no dia e horário agendado. A atualização só será realizada mediante a apresentação e entrega da antiga carteira.

O acesso às instalações da UniFG só acontecerá mediante a apresentação da carteira de identificação atualizada. Agende seu horário e evite contratempo.

Confira o passo a passo como realizar o agendamento: