Três são mortos em operação contra tráfico de drogas em Itamaraju (BA)

Foto: Reprodução

Três pessoas morreram nesta quarta-feira (7), durante uma operação de combate ao tráfico de drogas realizada em conjunto pelas polícias Civil e Militar, na cidade de Itamaraju, sul da Bahia. Outros três homens foram encaminhados para delegacia, um deles preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Civil, a operação, que começou na madrugada desta quarta-feira, ocorreu com o objetivo de cumprir 13 mandados de busca apreensão. Durante o cumprimento dos mandados, quando polícia chegou na casa de um dos investigados, ele disparou contra os policiais, que revidaram e atingiram o homem e a mulher dele. A mulher morreu no local, enquanto o rapaz ainda foi socorrido ao Hospital Municipal de Itamaraju, mas não resistiu.

A polícia informou ainda que no cumprimento do outro mandado de busca, um homem também resistiu e morreu em confronto com os policiais.

Dinheiro, celulares, armas e drogas foram apreendidas durante operação da polícia (Foto: Imagem/TV Santa Cruz)

Na ação, uma moto foi apreendida. Além disso, os policiais acharam R$1.276 em espécie, um tablete de maconha de 30g, 32 buchas da mesma droga, 93 pedras de crack, dois revólveres calibre 38, nove estojos de munições, quatro munições intactas, duas balanças de precisão, sete aparelhos de telefones celulares, um sistema de vídeo e uma faca.

A polícia investiga ainda se o sistema de vídeo era utilizado em uma das casas alvos da operação desta quarta-feira, que funcionava como ponto de vendas de drogas. O equipamento ainda vai passar por perícia.

A operação contou com delegados e investigadores da 8ª Coorpin/Teixeira de Freitas, além de guarnições do Peto da 43ª CIPM/Itamaraju e da Cipe/Mata Atlântica (Caema).

Fonte: G1/BA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.