Três homens são presos com drogas e arma de fogo em Caetité

0
82
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (9/11), três homens foram presos por agentes do Serviço de Investigação (SI) da Polícia Civil com apoio de duas guarnições da 94ª CIPM, após serem flagrados com drogas e arma de fogo no município de Caetité (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, através do repórter Jorge Santana do Caetité Notícias, por volta das 6h, com intuito de cumprir mandados de busca e apreensão, os policiais foram às residências de Anderson Gutemberg Paz Rocha, vulgo BERG, de 26 anos de idade e Augusto de Souza Costa, vulgo “Dutinho”, de 25 anos de idade, localizadas no distrito de Brejinho das Ametistas e na residência de Wellington Antonio Costa, vulgo “Vovô do Tráfico”, de 70 anos de idade, localizada no Bairro Ovídio Teixeira.

Na residência de Anderson foram encontrados aproximadamente 1kg de substância suspeita de ser maconha, sacos comumente usados para embalagem de drogas e balança de precisão. O mesmo trabalha em uma barraca de rua, próxima a sua residência, onde foram encontrados R$ 120,00 (cento e vinte reais), duas cartelas de remédio “PRAMIL” e um pacote de cigarros suspeito de ser produto de contrabando. Na residência de Augusto foram localizadas uma arma de fogo do tipo cartucheira e uma pequena quantidade de substância suspeita de ser maconha. Na residência de Wellington foram encontrados mais um pacote de cigarros de mesma marca.

Os três acusados e todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Caetité, onde foram autuados por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.