Traficante guanambiense de alta periculosidade é preso em São Paulo

0
131
Alex Santos Magalhães (Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes)

O traficante guanambiense, identificado como Alex Santos Magalhães, de 24 anos de idade, foi preso no último dia 30 de agosto de 2018, na estrada do M’Boi Marim, no Jardim São Luiz, em São Paulo (SP). Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a prisão ocorreu por volta das 18h, quando policiais militares flagraram o indivíduo no referido local em atitude suspeita. Após abordagem e averiguação, a polícia constatou que haviam dois mandados de prisões a cumprir em desfavor de Alex, expedidos em 2014 e 2015 pela justiça de Guanambi.

Conforme a polícia, Alex é integrante da facção liderada pelo traficante “Baú”. Considerado um elemento de alta periculosidade, o comando do 17º Batalhão de Polícia Militar avaliou a prisão como mais uma baixa ao tráfico de drogas na cidade de Guanambi.

O detido foi apresentado na 47ª Delegacia de Polícia. Agora, ele será recambiado para a sede da 22ª Coorpin, onde deverá responder aos processos que responde na 1ª Vara Criminal de Guanambi. No estado paulista, o ex-foragido da justiça estava residindo na rua Eça de Queiroz, no bairro Jardim Jacira, em Itapecerica da Serra (SP).

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.