Traficante de alta periculosidade morre, após trocar tiros com a CAESG, no sudoeste baiano

Foto: Reprodução

Um indivíduo, identificado como Wellington Pereira da Silva, mais conhecido como ‘Paulista’, morreu na madrugada desta terça-feira (8), durante troca de tiros com uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), em Vitória da Conquista, no sudoeste baiano.

Conforme informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 0h20, a guarnição da CAESG realizava rondas ostensivas na referida cidade, quando recebeu denúncia que, o criminoso, de posse de arma de fogo estava praticando tráfico de drogas e roubo nas proximidades do Ceasa e que, o mesmo havia entrado em um hotel na Rua São Pedro, no centro da cidade. Em seguida, na tentativa de realizar a abordagem, os policiais foram surpreendidos com disparos de arma de fogo e tiveram que revidar, quando o traficante foi atingido. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral de Vitória da Conquista, no entanto não resistiu aos ferimentos.

Foto: Divulgação

Com o acusado, a polícia apreendeu 01 (um) Revólver calibre .38; 05 (cinco) Munições calibre .38 deflagradas; 01 (uma) Munição calibre .38 intacta e 20 (vinte) Petecas de substância análoga a maconha. O material ilícito foi apresentado no Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) para as providências cabíveis.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.