Traficante acusado de vários homicídios morre em confronto com a Cipe/Cerrado no oeste da Bahia

0
136
Foto: Divulgação

O traficante, identificado como Enis Henrique Borges Moura, vulgo “Riquinho” morreu ao entrar em confronto com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Cerrado), na tarde desta quarta-feira (11/7), na cidade de Paratinga, no oeste da Bahia.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 14h, após informações de transeuntes, que o referido indivíduo estava praticando vários homicídios e tráfico de entorpecentes na cidade de Paratinga e região, os policiais iniciaram diligências, quando avistaram o indivíduo, que ao perceber ter sido identificado, abandonou o seu veículo, tentando adentrar a uma residência. A guarnição ordenou que o suspeito parasse, porém ele não obedeceu a ordem de parada e ainda efetuou disparos contra o efetivo policial, que de imediato, revidou a injusta agressão. Baleado, Enis foi socorrido ao Hospital Municipal de Paratinga, onde foi constatado o óbito pelo médico plantonista.

Com o bandido, os policiais apreenderam 01 (um) revólver, cal 38, marca ROSSI, n° D988215, com 05 (cinco) munições, sendo 02(duas) deflagradas e 03(três) intactas; 01(um) veículo Chevrolet Agile LTZ, placa policial JIW 0066 Paratinga-BA, cor cinza e ainda 52(cinquenta e duas) gramas de substância análoga a maconha.

O auto de resistência foi lavrado na delegacia de Polícia Civil, em Bom Jesus da Lapa.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.