Suspeito de homicídio é morto a tiros no centro de Guanambi

0
314
Moacir José Santana Júnior, de 18 anos de idade (Foto: Divulgação)

Moacir José Santana Júnior, de 18 anos de idade, foi assassinado com vários tiros, na manhã deste domingo (28/10), na Avenida Dr. José Humberto Nunes, no centro de Guanambi (BA).

De acordo com informações apurados pelo Portal Vilson Nunes, o crime ocorreu por volta das 8h. Segundo a polícia, Moacir era suspeito de ter participação no homicídio da jovem Elisângela Pereira dos Santos, 23 anos, ocorrido no dia 31 de janeiro, deste ano. Inclusive ele havia saído da prisão recentemente. Até o fechamento da matéria, a polícia não soube informar a autoria do crime, mas a principal suspeita é que a morte tenha relação com o tráfico de drogas. Moacir era integrante de uma facção criminosa liderada pelo traficante Fabiano Almeida dos Santos (Baú).

O corpo da vítima foi removido do local por agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT). A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o caso. Conforme informações da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), agora já são 18 homicídios registrados neste ano em Guanambi. O último havia sido registrado no dia 14 de junho.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.