Sobrinho do prefeito de Carinhanha é abordado com motocicleta clonada na sede do município

Foto: Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (13), uma motocicleta, marca Honda, modelo XRE 300, cor preta, placa policial (GIG-1629), licença de São Paulo/SP foi apreendida na sede de Carinhanha, oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 14h, uma guarnição da 3ª CIA realizava abordagens de veículos na Avenida Santos Dumont, bairro São Francisco, quando deparou com um indivíduo, conhecido por Tairone Filho de Nésio (Tairone Pankadão) conduzindo sem capacete e sem retrovisores o referido veículo. A moto foi apreendida e ao averiguar foi observado que o número do Chassi não batia com o número do motor, ao realizar pesquisa pelo sistema informatizado localizou o verdadeiro proprietário da moto em SP.

Segundo apurou o Alerta Bahia, Tairone não ficou detido, pois se tratava de uma abordagem simples, e só no pelotão que a PM constatou que a motocicleta era clonada.

O proprietário da verdadeira motocicleta foi contatado em SP, e segundo ele a tempos vem recebendo diversas multas que não as cometeu.

A XRE 300 foi apresentada na Delegacia para adoção das devidas providências.

Tairone é sobrinho do atual prefeito de Carinhanha, Geraldo Pereira Costa (Piau).

Fonte: Alerta Bahia