Segundo homicídio é registrado neste sábado (18) em Guanambi; um homem morreu e outro foi baleado

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um homem foi morto a tiros e outro baleado, na noite deste sábado (18), na rua Lagedão, no bairro Monte Pascoal, em Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 20h20, dois indivíduos desconhecidos a bordo de uma motocicleta efetuaram vários disparos de arma de fogo contra as vítimas que estavam sentadas em frente a uma residência no referido local. Erivaldo Pereira dos Santos, mais conhecido por “Erim”, de 37 anos, foi atingido na cabeça e morreu no local. O corpo dele foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Já Antônio Marcos Gomes dos Reis, idade não informada, foi baleado no abdômen e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para a emergência do Hospital Regional de Guanambi. O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

A autoria e a motivação tanto do homicídio como da tentativa são desconhecidas. Policiais militares fizeram buscas na região pelos suspeitos do crime, mas até a publicação desta reportagem, eles não foram encontrados.

Este é o segundo homicídio registrado na noite de sábado (18). Mais cedo, outro homicídio foi registrado no bairro Monte Azul. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar os casos.

Fonte: Portal Vilson Nunes