Rui Costa sugere que conversará com ACM Neto sobre apoio a Fernando Haddad

0
48
Foto: Reprodução/Secom BA

O governador Rui Costa (PT) disse, em entrevista à imprensa, nesta segunda-feira (08), um dia após ser reeleito com 75% dos votos válidos, que Fernando Haddad (PT) deve dialogar com todos os partidos neste segundo turno.

Rui afirmou que ligou para os líderes de várias legendas e sugeriu que falará com o presidente nacional do DEM, ACM Neto, sobre o assunto.

“Nosso candidato deve fazer um programa e um governo de união nacional. Não é e não será um governo do PT, desse ou daquele partido, e sim que possamos juntar todo mundo e dar a volta por cima […] O segundo turno é de união de todos os brasileiros, independente de filiação partidária”, disse.

“Eu hoje de manhã estava ao telefone ligando pra várias lideranças, do PSDB, PSB, PDT, pretendo falar com lideranças do DEM, de todos os partidos. É o momento de juntar o Brasil. O Brasil só sai dessa crise se nós construirmos um governo que não seja de um ou de dois partidos, mas de muita gente, um verdadeiro pacto nacional pela reconstrução do Brasil”, completou.

Fonte: Varela Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.