Recém casado, motorista da empresa Itaipava de Guanambi morre em acidente na BR-430

Foto: Reprodução

O motorista guanambiense, identificado como Tácio Rocha Santana, de 30 anos, morreu na tarde desta terça-feira (10), após a carreta que ele dirigia tombar na BR-430, entre os municípios de Bom Jesus da Lapa e Riacho de Santana, na Bahia.

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o grave acidente foi registrado nas proximidades do Posto Juá a 32 Km de Bom Jesus da Lapa. O veículo, pertence à empresa Central Bieer, distribuidora de bebidas, que fica situada em Guanambi.

Ainda conforme a polícia, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionada, mas a vítima ficou presa às ferragens do veículo e morreu no local.

Policiais da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) de Bom Jesus da Lapa também estiveram na área, registrando a ocorrência e controlando o trânsito na rodovia. O corpo do motorista foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Bom Jesus da Lapa. Um inquérito foi instaurado pela Polícia Civil para apurar as causas do acidente.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.