Programa Giro de Notícias faz campanha para construir banheiro para família carente em Palmas de Monte Alto

0
Foto: Portal Vilson Nunes

Movido por um sentimento de caridade e amor ao próximo, o programa ‘Giro de Notícias’ da Rádio Visão FM, num gesto concreto de solidariedade, iniciou uma campanha para ajudar uma família carente, residente na rua Augusta Porto Castro, no bairro Nova Palmas, em Palmas de Monte Alto a construir um banheiro em sua casa.

A senhora Cláudia de Carvalho Rocha, 30 anos, natural da comunidade de Curralinho, zona rural de Palmas de Monte Alto, vive com seus quatro filhos menores de idade (sendo três meninas com idades de 6 anos, 2 anos e uma bebê de 5 meses e um menino de 8 anos.

Desempregada, ela e os filhos sobrevivem com a renda do Bolsa Família, no valor de R$ 377,00 (trezentos e setenta e sete reais).

A casa em que a família reside tem três cômodos e não possui energia elétrica.

A situação foi constatada pela reportagem do Programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM, em visita realizada na última sexta-feira (1).

Em entrevista, a mulher relatou que, constantemente faltam alimentos dentro da casa, inclusive uma das crianças já chegou a desmaiar de fome.

Foto: Portal Vilson Nunes

Diante do exposto, fazemos um apelo ao Poder Público, especialmente a Secretaria de Ação Social, para dedicar uma maior atenção a esta família. A participação e o envolvimento de todos que podem ajudar, certamente fará a diferença. Assim, estendemos este apelo à sociedade montealtense e solicitamos dos comerciantes, das pessoas em geral, a doação de alimentos, material de limpeza, higiene pessoal, auxilio financeiro, a fim de que juntos possamos minimizar os problemas que esta família enfrenta.

Para realizar a sua doação a esta família, entre em contato com a Rádio Visão FM, no telefone (77) 36622450 ou no celular (77) 99959172.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.