Presidente da Câmara, Rodrigo Maia diz que Jair Bolsonaro está ‘brincando de presidir’

Share on facebook
Share on whatsapp
Rodrigo Maia (Foto; Reprodução)27

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou nesta quarta-feira (27) que o governo ainda não começou e que o presidente Jair Bolsonaro (PSL) está “brincando de presidir” o país. Maia deu a declaração após ser questionado sobre uma entrevista de Bolsonaro à TV Band na qual o presidente disse que o deputado está “abalado” por questões pessoais.

Na entrevista, Bolsonaro afirmou não ter problema com o presidente da Câmara, mas acrescentou que questões pessoais têm “abalado” Rodrigo Maia. Ele não especificou quais são essas questões, mas disse que alguns problemas passam “pelo lado emocional” do deputado.

Após a entrevista, Rodrigo Maia foi questionado sobre um trecho da entrevista em que Bolsonaro também disse que não irá procurá-lo para conversar neste momento porque o deputado está “abalado”. “Eu acho que está na hora de a gente parar com esse tipo de brincadeira, está na hora de ele sentar na cadeira dele, do parlamento sentar aqui, e a gente em conjunto resolver os problemas do Brasil. Não dá mais para a gente perder tempo com coisas secundárias”, acrescentou o presidente da Câmara. Ao comentar as declarações de Bolsonaro, Maia defendeu a necessidade de focar em temas fundamentais como a aprovação da reforma da Previdência.

Fonte: TV Band