Prefeitura de Guanambi é destaque estadual e recebe premiação do Instituto Euvaldo Lodi pelo seu programa de estágio

0
29
Foto: Reprodução

A Prefeitura de Guanambi entende as dificuldades enfrentadas pela região, no tocante à geração de emprego e renda, e, nesse sentido, tem firmado parcerias para buscar promover ações que garantam aos moradores da cidade o ingresso no mercado de trabalho. Exemplo disso é a parceria de estágio de jovens sem experiência trabalhista, firmada entre o poder público municipal e o Instituto Euvaldo Lodi (IEL), que garante o primeiro emprego e aprendizado aos jovens que fazem parte do programa.

Visando reconhecer os parceiros que se destacaram em todo o estado, na última quarta-feira (01), aconteceu em Salvador, na Sede da Federação das Indústrias do Estado da Bahia – (FIEB), a 15ª edição do Prêmio IEL de Estágio, que destacou os estagiários, empresas, instituições e órgãos públicos.

Representando Guanambi, o Prefeito Jairo Magalhães, o Secretário de Esporte, Cultura e Lazer, Paulo Costa e as servidoras da Secretaria de Administração, Andreza Santana e Natália Moraes, receberam o certificado de finalista do prêmio na categoria Órgão Público.

A Prefeitura de Guanambi concorreu com diversos órgãos, se consagrando como a vencedora na etapa regional, polo Vitoria da Conquista, passando a concorrer na etapa Estadual, juntamente com a Prefeitura de Salvador e a Procuradoria Geral do Estado. Na ocasião, o Prefeito Jairo Magalhães ressaltou que a parceria IEL/PMG trouxe diversos benefícios para o município e destacou que alguns estagiários atualmente são funcionários em cargos estratégicos na atual gestão.

Fonte: Ascom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.