Prefeitura de Caetité emite Nota de Pesar pela morte do professor de capoeira

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite deste domingo, a prefeitura municipal de Caetité, emitiu Nota de Pesar pela morte do professor de capoeira, Wagner Marques de Oliveira da Silva, morto com um golpe de facão no pescoço, durante uma discussão, na tarde deste domingo (09), na Avenida Ernesto Geisel, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Caetité (BA). CONFIRA:

Com muita tristeza recebemos no dia de hoje, 09 de junho, a notícia do falecimento de Wagner Marques de Oliveira da Silva – o Mestre de Capoeira Imburana.

Querido e respeitado pelo lindo trabalho social que realizava com crianças e adolescentes, levando cultura e disciplina através da Capoeira.

Além das ações sociais que desenvolvia, mestre Imburana atuava como monitor no Programa Novo Mais Educação nas escolas da rede municipal de ensino e, também, como instrutor de Capoeira em programas e projetos da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo.

Nascido em maio de 1987, Imburana abre uma lacuna em nossa sociedade por tudo o que foi e representou no âmbito sócio-cultural em nosso município. Ele deixa o seu legado de homem correto e com humana sensibilidade.

Criou e educou 6 filhos, e ajudou a cuidar de tantos outros através do seu trabalho social.

Ao partir, as pessoas são insubstituíveis em sua existência e, no caso particular de Imburana, as palavras nos faltam para dizer a todos os familiares e amigos quão grande falta ele fará em nosso meio, assim como deixa o mundo um pouco mais cinza, com menos brilho e alegria.

Rogamos a Deus, Todo Poderoso, que reserve a ele o merecido lugar destinado àqueles que são justos e bons.

Aos familiares e amigos, o nosso profundo sentimento de pesar e nossas mais sinceras condolências.

Fonte: Ascom