Polícia prende homem acusado de estuprar jovem de 16 anos em Livramento de Nossa Senhora

0
Foto: Divulgação l Polícia Civil

A polícia de Livramento de Nossa Senhora (BA) prendeu, na manhã de domingo (24), Carlos Alberto Vasconcelos Araújo Filho, acusado de estuprar uma jovem de apenas 16 anos, em sua residência, localizada na Rua Abaíra, no Bairro Taquari.

Segundo informações do delegado Antônio Cláudio Oliveira, responsável pela investigação ao site Livramento Manchete, a vítima J.M.S.S relatou que teria ido à casa do autor para brincar com a filha do acusado de apenas 08 anos, onde o mesmo mora com a esposa e a criança. Ainda segundo a vítima, na noite de sábado (23), ela dormiu na casa do acusado juntamente com a filha do casal. E conforme a jovem, durante a madrugada, o homem entrou sem roupa no quarto e obrigou a mesma a se despir. A garota relatou ainda que tentou usar o celular para pedir socorro, mas foi impedida pelo homem.

Ainda em depoimento ao Delegado, a jovem disse que após alguns minutos sendo abusada, ela conseguiu virar seu corpo de costas para Alberto, momento em que ele acabou saindo do quarto. A vítima também relatou que durante o abuso ela estava tonta e sonolenta, como se estivesse dopada. Ela lembra que na noite anterior, Carlos deu para ela um copo de refrigerante, o qual ele mesmo serviu, possivelmente contendo algum remédio.

Apesar do trauma, a adolescente não se sentiu intimidada, e de acordo com o delegado, ao contrário do que acontece geralmente com as vítimas de estupro, que preferem manter o silêncio, a jovem imediatamente procurou a polícia. O homem foi preso e o pedido de prisão preventiva já foi aceito pela Justiça. A vítima foi encaminhada para exames de corpo de delito, onde foi constatado a conjunção carnal e atos libidinosos e toxicológico. Ela e a família vão receber acompanhamento psicológico para superar o trauma.

Fonte: Livramento de Nossa Senhora

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.