PM prende guanambiense com motocicleta furtada em Palmas de Monte Alto

Share on facebook
Share on whatsapp
Márcio Soares de Sousa, 34 anos (Foto: Divulgação)
Márcio Soares de Sousa, 34 anos (Foto: Divulgação)

O guanambiense, identificado como Márcio Soares de Souza, vulgo “Marcinho VP”, 34 anos de idade, foi preso na noite deste domingo (6), na rua Rogaciano Spínola Teixeira, no bairro Nova Palmas, em Palmas de Monte Alto (BA), após ser flagrado por policiais militares do 1º Pelotão da 4ª CIA,  com uma motocicleta que fora furtada no dia anterior, no bairro Vomitamel, em Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a prisão ocorreu por volta das 22h10, após a guarnição policial receber comunicação anônima.

O detido e o veículo foram apresentados na sede da Delegacia Territorial de Guanambi, onde o flagrante foi registrado.

No dia 21 de novembro do ano passado, “Marcinho VP”, foi apresentado na Delegacia de Polícia de Palmas de Monte Alto (BA), após ser flagrado de posse de uma motocicleta Yamaha Factor 125, cor azul, ano 2008/2009, placa JSE-9331, licença de Guanambi (BA), que fora furtada, quando estava estacionada em frente à residência da vítima, situada na avenida Tiradentes, no bairro Tabuinha, no referido município. Na ocasião, o suspeito foi liberado, pois naquele dia, ainda não havia restrição ao referido veículo. 

Ainda segundo a polícia, o acusado é suspeito de vários furtos em Palmas de Monte Alto, Guanambi e outros municípios da região. Além disso, ele saiu recentemente da prisão.

Fonte: Portal Vilson Nunes