PM detém homem por tráfico de drogas em Brumado

0
Foto: Divulgação

Um homem, identificado como Jonathan Carlos Fernandes de Almeida, 22 anos, foi preso na noite deste domingo (14), após ser flagrado com drogas, por uma guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), na cidade de Brumado (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia, por volta das 22h30, o indivíduo foi abordado no bairro Jardim de Alá, com uma pequena porção de substância análoga maconha. Indagado a respeito da origem do ilícito, o detido alegou que teria uma quantidade maior em sua residência, que inicialmente ele informou ser localizada no bairro Irmã Dulce, entretanto, no referido local, morava sua ex-companheira. Ela alegou que Jonathan já não residia naquela residência e que seu endereço seria a casa dos seus pais. No imóvel citado, a polícia apreendeu 1 (uma) balança de precisão, 4 (quatro) tabletes médios de uma planta similar a maconha, 1 (uma) porção de um pó branco similar a cocaína, R$ 418,50 (quatrocentos e dezoito reais e cinquenta centavos) em espécie. Conforme a polícia, no aparelho celular do indivíduo foram visualizadas duas fotos onde aparecia 800 gramas de maconha sob uma balança de precisão.

Jonathan e o material ilícito encontrado foram conduzidos para a sede da 20ª Coorpin, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes pelo delegado plantonista Bel. Fábio da Silva Lago.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.