PM detém homem e apreende menor após cometerem assaltos em Guanambi; o maior havia sido liberado pela justiça em 24 de janeiro

0
Foto: Divulgação

Um homem foi preso e um menor apreendido, na noite desta segunda feira (4), por uma guarnição do 17° Batalhão de Polícia Militar, após serem flagrados a bordo de uma motocicleta Fan preta, armados com um revólver, praticando assaltos contra transeuntes no centro de Guanambi, levando das vítimas seus aparelhos celulares.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, na terceira tentativa de assalto, um dos assaltantes deixou cair um alvará de soltura expedido pela justiça de Guanambi, no último dia 24 de janeiro. De posse das informações contidas no referido documento, os policiais verificaram que o indivíduo, era morador do município de Candiba, para onde os policiais militares se deslocaram com a finalidade de localizar os suspeitos.

Chegando em Candiba, os dois acusados foram encontrados e com ambos, os policiais apreenderam um revólver calibre .22 e os dois aparelhos celulares roubados das vítimas.

Foto: Divulgação

O indivíduo, identificado como Júlio César Porto de Souza, 21 anos, havia sido preso no último dia 22 de janeiro pelo crime de tráfico de drogas e foi liberado pela justiça dois dias após a sua prisão. Ele e o menor de 17 anos, de iniciais P.A.G.M, foram conduzidos à Delegacia de Polícia, juntamente com os celulares roubados, o revólver calibre .22 e a motocicleta, sendo autuados em flagrante por roubo.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.