PM detém dupla e apreende armas de fogo, veículo furtado e drogas, em Bom Jesus da Lapa

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Divulgação

Na tarde deste sábado (31/3), durante rondas no Bairro São João, em Bom Jesus da Lapa (BA), uma guarnição da 38ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), deteve uma dupla que estava em atitude suspeita no referido local. De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 14h, quando os policiais procederam a abordagem, um dos suspeitos, identificado como Jorge Souza Rodrigues se rendeu, no entanto, o outro indivíduo, identificado como Rosivaldo Oliveira Santos sacou uma arma de fogo e apontou para a guarnição. Na ocasião, os militares efetuaram disparos contra o mesmo, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) e encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h).

Com os suspeitos, a polícia apreendeu uma pistola Tauros PT100 .40 (uso restrito); 25 munições .40 intactas; um revolver cal.38; 6 munições .38 intactas; uma pequena quantidade de maconha e uma motocicleta Honda CG 150, placa DKK5243, com restrição de furto ou roubo.

Jorge Souza Rodrigues e todo o material apreendido foram encaminhados para a sede da 24° COORPIN, em Bom Jesus da Lapa. O outro elemento permanece internado na UPA. O estado de saúde dele não foi informado.

Fonte: Portal Vilson Nunes