Pindaí: Homem morre em acidente, após ajudar na remoção do corpo do primo que foi assassinado

1
329
Foto: Reprodução

Adalberto Borges Cerqueira, de 39 anos de idade, morreu na noite desta segunda-feira (6/8), após bater sua motocicleta Honda NX Bros 150, em um cavalo solto na BR-122, nas proximidades da entrada da localidade de Paus Preto, em Pindaí (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, Adalberto estava retornando do local onde seu primo Matheus Ferreira Leão fora encontrado morto no início da tarde do mesmo dia, com uma perfuração no pescoço, supostamente assassinado com arma branca. Conforme a polícia, o homem tinha ajudado na remoção do corpo do primo e quando voltava para a sua residência ocorreu a tragédia. Uma guarnição da Polícia Militar esteve no local preservando a área do acidente.

A vítima chegou a ser socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Pindaí, no entanto, não resistiu aos graves ferimentos. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi (IML), para exame de necropsia, antes de ser liberado aos familiares. A segunda morte registrada com membro da mesma família chocou a população de Pindaí. Ambos residiam na comunidade de Batateira, na zona rural do referido município.

Fonte: Portal Vilson Nunes

1 COMMENT

  1. Lamentável ate quando vamos continuar perdendo nossos entes queridos por conta destes animais soltos nas estradas, inclusive no domingo por volta das 18:30 eu e minha familia estava vindo da roça na estrada que vem de matina quase aconteceu uma tragedia com um cavalo na pista sorte que estavamos vindo devagar que nossas autoridades comece apunir estes inrresponssaveis

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.