Palmas de Monte Alto: Vendas de ingressos para o ‘1º Arrochanejo’ começam segunda (2/4)

0
241
1º Arrochanejo de Palmas de Monte Alto (BA) (Foto: Gesiel Montalvão)

A empresa VSN Produções, divulgou neste sábado (31/3), que às vendas dos ingressos para o ‘1º Arrochanejo’ de Palmas de Monte Alto (BA), começam nesta segunda-feira (2/4). Conforme o comunicado, os bilhetes serão vendidos em três lotes, na Farmácia Netofarma – Churrascaria Avenida – Açaí Flash – Funerária Rio Bahia e em Guanambi, na Rádio Alvorada FM! Mais informações serão divulgadas durante entrevista, que será concedida pelo organizador do evento, Vilson Nunes, na segunda-feira (2), às 7h, no programa Jornal da Manhã, da Rádio Visão FM.

No evento, agendado para o dia 11 de maio de 2018, além do fenômeno do arrocha, Tierry, a programação contará com a cantora Eryka Neves e o cantor Edmar Araújo, ambos lançaram CDs recentemente e às suas músicas de trabalho estão estouradas na Emissora de Rádio Local.

O radialista Vilson Nunes, responsável pela organização do evento, ressaltou que a escolha pelos artistas foi realizada de forma cuidadosa, com a intenção de agradar ao público. “Tenho sempre observado o que as pessoas pedem nas rádios e o que os locutores estão tocando. Além de ser um grande compositor, Tierry é um cantor que consegue inserir lindas canções nas paradas de sucesso. Exemplo disso, é a música Moça do Espelho e já vem novidades por aí. Érika Neves é a mais nova sensação da nossa cidade, recentemente lançou um CD com lindas canções sertanejas, o mesmo acontece com o outro montealtense Edmar Araújo, que também é bastante talentoso. Daremos sempre oportunidades aos nossos valores”, afirmou o comunicador.

Em janeiro de 2018, a VSN Produções promoveu a 1ª Noite da Sofrência, que bateu todos os recordes de público da Área Vip. O evento contou com a participação da dupla Naldinho e Léo Rios, Noilma Araújo e Lucinho Santos.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.