Palmas de Monte Alto: Suplente Selma de Leotério assume provisoriamente vaga do vereador Paulo Nogueira

0
Selma de Leotério (Foto: Vivian Nunes – Rádio Visão FM/ Portal Vilson Nunes)

A professora, Selma Teixeira de Souza, mais conhecida como “Selma de Leotério”, filiada ao partido PC do B, assumiu provisoriamente, na noite desta segunda-feira (8), a vaga do vereador e presidente da Câmara Municipal de Palmas de Monte Alto, Paulo Cleres dos Santos Nogueira, que permanece em recuperação de uma cirurgia, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC), no dia 25 de fevereiro deste ano, na cidade de Porto Seguro, no sul da Bahia.

Selma de Leotério (Foto: Vivian Nunes – Rádio Visão FM/ Portal Vilson Nunes)

Candidata por 4 vezes, Selma ficou na 1ª suplência ao obter 428 votos nas Eleições de 2016. Ela foi empossada pelo vice-presidente Carlos Alberto Nogueira, que atualmente está comandando a casa legislativa montealtense.

Selma de Leotério e Thamires Lima (Foto: Vivian Nunes – Rádio Visão FM/ Portal Vilson Nunes)

Em entrevista ao programa Giro de Notícias da Rádio Visão FM, a vereadora disse que não queria assumir uma cadeira na Câmara, por conta de uma doença de um colega de bancada, mas em respeito ao regimento da casa, ela garantiu colocar  os projetos do município em pauta. “Pelo fato de está assumindo por uma questão regimental, não gostaria de criar muitas expectativas, pois não se sabe ao certo por quanto tempo estarei como vereadora, mas colocarei sempre como prioridades as demandas de novo povo em relação a saúde, educação e área social“, enfatizou ela. OUÇA:

Fonte: Thamires Lima – Rádio Visão FM/ Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.