Palmas de Monte Alto: Secretaria de Saúde emite Nota de Pesar pelo falecimento do médico Reginaldo Cotrim

    0
    94
    Foto: Divulgação

    Na manhã desta terça-feira (29/8), a Secretaria Municipal de Saúde de Palmas de Monte Alto, manifestou profundo pesar pelo falecimento do médico guanambiense, Dr. Reginaldo Monteiro Cotrim, médico plantonista do Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, ocorrido na noite desta segunda-feira (28).

    Querido por todos os colegas de trabalho, o jovem era um profissional dedicado e desempenhava a sua função em Palmas de Monte Alto, desde o mês de novembro de 2015, e neste tempo, ganhou o respeito e admiração dos colegas e pacientes.

    Manifestamos o sentimento de perda desse excelente profissional, que contagiou a todos com o seu jeito carinhoso, responsável e alegre, priorizando a dor e a queixa de cada cidadão montealtense no período que este por aqui. Desejamos a família e amigos força e fé para suportar esse momento difícil”, diz a Nota.

    Reginaldo foi vítima de um trágico acidente, onde também ceifou de forma prematura a vida de outros dois queridos jovens, a cantora Gislayne Rodrigues Mello (Lane Mello), e do servidor público federal Reynaldo Mosqueira, primo de Reginaldo.

    Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here