Palmas de Monte Alto: PM pede ‘ajuda’ da comunidade para identificar veículos barulhentos

    0
    155
    Pelotão da PM de Palmas de Monte Alto (Foto: Vivian Nunes / Rádio Visão FM)

    Diante da solicitação dos moradores que acionam a Polícia Militar (PM) constantemente reclamando sobre motocicletas barulhentas (sem escapamento, miolo ou silenciador), o comando do 1º Pelotão, da 4ª Companhia da Polícia Militar, sediado em Palmas de Monte Alto pede ajuda da comunidade montealtense para continuar denunciando o fato à PM. É importante que o cidadão consiga reunir o máximo de informações possíveis para que o infrator seja localizado e posteriormente punido. A denúncia pode ser realizada, através do nº 9 9907-3668 (ligando ou encaminhando mensagem via aplicativo WhatsApp). O sigilo é garantido.

    Conforme denúncias que chegam ao Portal Vilson Nunes, os condutores das referidas motos, além de promoverem barulho, nas proximidades de Escolas e Igrejas, ainda empinam os veículos e trafegam em alta velocidade aumentando assim o risco de causar um acidente.

    Em contato com a nossa reportagem, o capitão PM, Vilaça, garantiu que os policiais continuarão fiscalizando atentamente essa infração, pois a descaracterização do veículo é vetada pelo Código Nacional de Trânsito e o mesmo deverá ser apreendido e o seu condutor multado. “Solicito que os cidadãos montealtenses ajudem a identificar quem é a pessoa (nome, apelido, características, e ainda o modelo do veículo (placa, cor ou outro detalhe que ajude na identificação”, disse o policial.

    Fonte: Portal Vilson Nunes

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.