Palmas de Monte Alto: ‘Festa da Independência’ será de 7 a 9 de setembro; Solange Almeida canta no sábado (9)

    0
    Festa da Independência em Palmas de Monte Alto (Foto: Vilson Nunes / Rádio Visão FM)

    Uma fonte ligada à prefeitura de Palmas de Monte Alto (BA) confirmou com exclusividade à reportagem do Portal Vilson Nunes, que a ‘Festa da Independência’ deste ano será promovida nos dias 7, 8 e 9 de setembro. Ainda de acordo com a informante, o show principal, da cantora Solange Almeida, ex-vocalista da Banda Aviões do Forró, que custará R$ 150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) aos cofres públicos, está agendado para o sábado (9/9). As comemorações iniciam no feriado nacional, dia 7 de setembro, a partir das 16h, com a realização do Desfile Cívico Alegórico do Colégio Municipal Eliza Teixeira de Moura. À noite, a festa começa na Praça Coronel Juvêncio Moura com a apresentação de shows musicais.

    A expectativa é de recorde de público, pois este será o primeiro ‘grande’ evento festivo organizado pela prefeitura este ano. Em maio, o prefeito Manoel Rubens suspendeu a realização da festa tradicional do aniversário da cidade, alegando situação de emergência e a necessidade de ‘arrumar a casa’.

    A Administração Municipal ainda não confirmou a informação, mas interlocutores garantem que o evento realmente ocorrerá nos dias citados na matéria. A programação oficial completa deve ser divulgada no final deste mês.

    Fonte: Portal Vilson Nunes

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.