Palmas de Monte Alto: Dupla Naldinho & Léo Rios é confirmada para 13 de janeiro na 1ª ‘Noite da Sofrência’

    0
    209
    Foto: Divulgação

    Considerada uma das melhores atrações de arrocha romântico do país, a dupla Naldinho & Léo Rios, está confirmada na 1ª Noite da Sofrência, que ocorrerá no dia 13 de janeiro de 2018, na Área Vip Eventos, em Palmas de Monte Alto (BA). O contrato entre a empresa VSN Produções e a produtora responsável pela dupla foi celebrado na manhã desta sexta-feira (08/12). Além de Naldinho & Léo Rios, a organização do evento divulgou que na grade de programação ainda terá a cantora montealtense Noilma Araújo e o cantor Lucinho Santos.

    O radialista Vilson Nunes, responsável pela organização do evento, ressaltou que a escolha pelos artistas foi realizada de forma cuidadosa, com a intenção de agradar o público, pois hoje o sucesso da banda é destaque a nível nacional. “Trazer esses dois grandes cantores que o povo de Palmas de Monte Alto já conhece de perto é algo extraordinário, pois a banda está em seu melhor momento de sucesso. A intenção é fazer algo inesquecível para todos que participarem. Só digo uma coisa: quem for não se arrependerá”, manifestou o comunicador.

    Naldinho e Léo Rios lançaram nesta quinta-feira (7/12) o novo CD e DVD, que promete ser um sucesso em todo o país. A produção do novo trabalho musical foi feita em Salvador, num local paradisíaco próximo ao Farol de Itapuã, com faixas que farão a cabeça dos fãs no verão 2018.

    Fonte: Vilson Nunes / Sudoeste Bahia

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.