Palmas de Monte Alto: Colisão entre motocicletas mata lavrador de 56 anos na BR-030

    0
    3376
    Foto: Portal Vilson Nunes

    O lavrador montealtense, Gustavo Mendes da Silva, 56 anos de idade, morreu na noite desta sexta-feira (2/3), após uma colisão envolvendo duas motocicletas, na BR-030, em frente ao Posto Ravena, na entrada da cidade de Palmas de Monte Alto (BA). Segundo informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, por volta das 20h10, a vítima trafegava pela rodovia em uma motocicleta Honda CG 125, cor branca, placa JLP-2051, licença de Guanambi, quando foi atingido por uma motocicleta Bros, cor preta, conduzida por Nilton Rocha Teixeira, 41 anos de idade, que segundo populares, evadiu-se do local.

    Em seguida, Gustavo foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para a emergência do Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto, no entanto horas após dá entrada na Unidade de Saúde, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito. O órgão informou que o paciente teve diversos ferimentos pelo corpo, perdeu muito sangue e sofreu hemorragia. O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Guanambi para ser periciado.

    O falecido retornava da sua roça, que fica situada na localidade de Lagoa dos Patos, zona rural de Palmas de Monte Alto. Já Nilton, vinha do Distrito Rancho das Mães, também em direção a cidade. Em depoimento ao Portal Vilson Nunes, ele lamentou a morte de Gustavo, mas esclareceu que não teve culpa do acidente, pois quando visualizou a moto em sua frente sem o farol traseiro já não conseguiu mais desviar. O motociclista ainda disse que após a batida, ficou apavorado e com medo da reação dos familiares, por isso, mesmo ferido saiu do local. Nilton contou que está com o corpo dolorido, escoriações na perna e com fraturas em dois dedos.

    Dono de uma borracharia no centro da cidade, Gustavo era bastante conhecido e querido pela comunidade montealtense. Ele residia na Praça da Saudade, no centro de Palmas de Monte Alto. Era casado e pai de três filhos.

    Uma guarnição da Polícia Militar (PM) esteve no local e removeu a motocicleta de Gustavo para o Pátio do 1º Pelotão da 4ª Cia PM. De acordo com a PM, até o fechamento da matéria, o outro envolvido não fora localizado.

    Fonte: Portal Vilson Nunes

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.