Palmas de Monte Alto: Carro bate em árvore, após colidir em veículo, no bairro Corante

0
Fotos: Leitores do Portal Vilson Nunes

Um carro, modelo VW Santana Quantum, ano 1995, cor azul, placa BVB-8332, licença de Sete Lagoas (MG), colidiu contra uma árvore, após bater em um veículo Fiat Siena, ano 2004, cor prata, placa NFF-0742, licença de Santa Maria da Vitória (BA), na noite deste domingo (8/4), na rua Graciliano Pimentel, no bairro Corante, em Palmas de Monte Alto (BA). De acordo com informações da Polícia Militar (PM) repassadas ao Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 23h50.

Um homem, identificado como Rafael Nunes de Oliveira, de 25 anos, que estava no veículo Santana, foi socorrido com ferimentos leves para o Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeiras, em Palmas de Monte Alto. Segundo a PM, o motorista do Santana, não foi identificado, pois após o acidente, ele evadiu-se do local. Já o condutor do Fiat Siena, Adelino Lopes da Silva, de 34 anos, não sofreu ferimentos.

Bastante danificado, o Santana foi retirado do local com ajuda de uma máquina da prefeitura municipal. Em seguida, o veículo foi removido ao pátio do Pelotão da Polícia Militar.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.