Palmas de Monte Alto: Associação de Aroeira é contemplada com veículo pela Fundação Banco do Brasil

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes
Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes

Em solenidade realizada na manhã de sábado (1/12), na Praça Alcebíades Dias Laranjeira, no centro de Palmas de Monte Alto (BA), a Associação Quilombola de Aroeira recebeu um carro da Fundação Banco do Brasil, após atender aos critérios estabelecidos em Edital lançado pela entidade. O transporte será utilizado pelo grupo de mulheres da Fábrica Point dos Sabores das Mãos Aroeiras.

Conforme informações repassadas pelo gerente da Agência do Banco Brasil de Palmas de Monte Alto, Helenivaldo dos Santos, apenas dois projetos foram contemplados no estado da Bahia, e um deles foi o da Associação de Aroeira. Segundo ele, a fundação investiu cerca de R$ 60 mil reais na aquisição do veículo, modelo Fiorino, que já está emplacado e com seguro anual totalmente pago.

Nelci Conceição (Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes)

Em sua entrevista, a coordenadora de projetos da entidade, Nelci Conceição, afirmou que, a entrega do veículo foi mais um sonho realizado. “A luta valeu a pena, este projeto do carro foi um presente de Deus, pois o gerente ao vendo a nossa dificuldade, avaliando a prioridade que seria para um próximo projeto, então ele avaliou um transporte e foi uma surpresa para mim, ele ter feito esse projeto e a gente se enquadrar dentro dos parâmetros do projeto. Estou muito feliz”, destacou ela.

Fonte: Portal Vilson Nunes