noticias Otto critica deputados do PT, PCdoB e PSB da...

Otto critica deputados do PT, PCdoB e PSB da BA que votaram contra reforma: ‘Incoerência’

-

- Advertisment -

Otto Alencar (Foto: Reprodução)

Presidente do PSD na Bahia, o senador Otto Alencar criticou, na manhã desta sexta-feira (12), os deputados federais do PT, PCdoB e PSB baianos por votarem contra a reforma da Previdência, que foi aprovada em primeiro turno na última quarta-feira (10) na Câmara.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o senador lembrou que, no final do ano passado, deputados estaduais do PT, PCdoB e PSB votaram a favor das mudanças previdenciárias enviadas pelo governador Rui Costa (PT) para Assembleia Legislativa.

“É uma grande incoerência. Os estaduais votaram aqui a favor e os federais votaram contra lá. É uma grande incoerência. O que se pensa sobre a reforma da Previdência é diferente lá? Esse é um discurso que não cola. Não é coerente aprovar alterações previdenciárias aqui e lá fazer discurso diferente”, atacou Otto, em entrevista à reportagem.

Votaram contra: Afonso Florence, Joseildo Ramos, Nelson Pelegrino, Valmir Assunção, Walderno Pereira, Zé Neto e Jorge Solla, todos do PT. Alice Portugal e Daniel Ameida, ambos do PCdoB, Lídice da Mata e Marcelo Nilo, do PSB.

Os cinco deputados federais do PSD votaram a favor do texto após Otto negociar com o Congresso e o governo de Bolsonaro a liberação de cerca de R$ 4 bilhões para o estado da Bahia. “Se não entrar dinheiro novo [no governo baiano], vamos ter problema de atraso de pagamento”, frisou.

Para Otto, o Senado fará alterações na reforma após ser aprovada na Câmara. “Penso que alguns pontos precisam de alterações. O Angelo [Coronel] pensa da mesma forma. Vamos ler o texto, conversar com assessoria e ver o que pode ser melhorado e aperfeiçoado. Não sou carimbador do que vem da Câmara. Nem os outros senadores”, frisou.

Fonte: Bahia Notícias

Últimas Notícias

Acusado de chefiar tráfico de drogas em Guanambi, Delton é colocado em liberdade pela Justiça

Uma decisão judicial, publicada no Diário da Justiça do Estado da Bahia na última segunda-feira (17), colocou em liberdade...

PRF apreende carga com quase 800 kg de maconha que seria descarregada em Guanambi

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 800 quilos de maconha, durante abordagem de rotina na BR-251, em Montes...

Ex-prefeito de Riacho de Santana acumula mais uma condenação na Justiça Federal por ato de improbidade; ouça o que ele disse ao PORTAL VILSON...

O Juiz Federal da Subseção Judiciária de Bom Jesus da Lapa condenou a pedido do Ministério Público Federal -...

Livramentense João Neto é convocado para a seleção Brasileira SUB-17

O livramentense João Neto, atacante do Fluminense do Rio de Janeiro, foi convocado na tarde desta terça-feira (18) para...

Uesb divulga resultado do Vestibular 2020

Após uma maratona de estudos e horas de provas para o Vestibular 2020, chega o momento de conferir a...

Proerd é implantado em Iuiú e cerca de 130 alunos serão beneficiados

A secretária de Educação de Iuiú, Elizete Alves de Souza, reuniu na manhã de terça-feira (18), com Leônidas da...

Mais Lidas

Acusado de chefiar tráfico de drogas em Guanambi, Delton é colocado em liberdade pela Justiça

Uma decisão judicial, publicada no Diário da Justiça do...

PRF apreende carga com quase 800 kg de maconha que seria descarregada em Guanambi

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam 800 quilos...
- Advertisement -

Portal Vilson NunesÚltimas Notícias
O portal de notícias com a marca da verdade