Operação policial prende mãe, filho e outro homem por tráfico de drogas em Riacho de Santana

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Divulgação

Três pessoas foram presas na tarde desta quarta-feira (13), após denúncia anônima, durante uma Operação Policial, deflagrada pelas polícias Cívil e Militar, composta pelo Sgt Manoel, Cb Sandoval e Sds Edna e Baraúna com o apoio do delegado Dr. Rosélio e o investigador Leandro.

Segundo informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, na diligência foram presos mãe e filho,  identificados como Maria Perreira Souza, 60 anos e Florisvaldo Guedes Araújo Filho, 28 anos, além de Júlio César Guedes Leão, 41 anos, que conforme a investigação apontou, também comercializava drogas no ‘Bar de Maria Cabelão’. Maria negou o envolvimento com o crime, porém o entorpecente foi localizado em um recipiente de farinha dentro do seu imóvel.

Com os acusados, os policiais apreenderam 13 (treze) trouxas de substância análoga a cocaína (22,1 g); 10 (dez) trouxas de substância análoga a Crack ( 0,7g); 01 (uma) Pedra grande de substância análoga a Crack (0,10g); 01 (um) Celular BLU e 01 (um) Celular Samsung.

Foto: Divulgação

Os detidos e todo material apreendido foram apresentados na sede da Delegacia Territorial de Riacho de Santana, onde o flagrante foi registrado.

Fonte: Portal Vilson Nunes