Operação conjunta apreende quase meia tonelada de maconha no sudoeste baiano

0
159
Foto: Divulgação

Uma operação conjunta realizada pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), Rondesp e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu quase meia tonelada de maconha que estava sendo transportada na madrugada desta terça-feira (15), em um veículo de passeio que trafegava pela BR-116 (Rio-Bahia), em Vitória da Conquista (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta da 0h15, a guarnição da CAESG foi solicitada para dar apoio a PRF numa abordagem a dois veículos suspeitos, sendo um Honda Civic preto e um Ford Focus prata, que desobedeceram a ordem de parada. Durante a perseguição, o Honda Civic bateu em um barranco e tombou. No veículo, a polícia encontrou uma grande quantidade de maconha (533 tabletes) e (88 embalagens) com formato cilíndrico da mesma substância, que na sua totalidade pesou aproximadamente 432kg. O referido veículo Honda Civic ostentava placas clonadas, sendo a placa original MIJ-1000, veículo com restrição de roubo/furto, o conduzido FELIPE MELO MORAES declarou que pilotava o veículo Ford Focus fazendo o batedor do veículo Honda Civic pilotado por Thiago, e que receberia R$ 2.000 dois mil reais pelo serviço, e THIAGO DE OLIVEIRA MATOS declarou que pegou o veículo com a carga em São Paulo, e levaria para Fortaleza (CE), e que receberia R$ 5.000 pelo transporte da substância.

Os dois acusados e todo o material apreendido foram encaminhados para o Distrito Integrado de Segurança Pública – DISEP. Ambos  foram flagranteados por tráfico de drogas pelo Delegado Plantonista.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.