Mulher é presa acusada de matar dois namorados envenenados com chumbinho, na BA

0
25
Foto: Reprodução

Uma mulher foi presa acusada de matar dois namorados envenenados com chumbinho em Itabuna, no sul da Bahia. A prisão de Wane Brenda Gonçalves de Oliveira, de 34 anos, foi divulgada na segunda-feira (11), pela delegada Magda Figueiredo, titular da Delegacia de Homicídios (DH), do município.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações mostraram que Wane utilizava o veneno para matar os parceiros assim que descobria que eles tinham intenção de terminar o relacionamento com ela.

O primeiro caso aconteceu no dia 16 de abril de 2017. Edvaldo Araújo Alves, 40 anos, que se relacionava com a suspeita há um ano, começou a passar mal na casa da namorada, por volta das 23h, e foi socorrido por ela para o Hospital de Base de Itabuna, onde morreu. Na época do crime, a morte foi atribuída a um infarto fulminante.

Poucos meses depois, a mulher já estava se relacionamento com Evandro Bonfim de Souza, também de 40 anos, que se sentiu mal após ingerir um medicamento dado pela namorada. No hospital, o médico que o atendeu informou que os sintomas apresentados se assemelhavam aos mesmos por envenenamento por chumbinho.

Fonte: Bocão News

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.