Moradores denunciam prefeito de Feira da Mata por contratação de parentes

0
301
prefeito de Feira da Mata (Foto: Divulgação)

De acordo com denúncias de populares, o prefeito da cidade de Feira da Mata, Aparecido Alves da Silva (PPS), o Cidim, vem empregando vários parentes na Prefeitura Municipal. Na denúncia, alguns moradores relataram que a esposa do gestor ocupa um cargo na prefeitura. Além desta, o prefeito também teria nomeado irmãos e cunhados.

Segundo o Radar Guanambi, caso as denúncias sejam verídicas, o gestor pode incorrer em crime de improbidade administrativa pela prática de nepotismo. Ainda de acordo com a denúncia, em alguns casos para burlar a legislação, o gestor teria efetuado contratos administrativos com alguns parentes para não aparecem na folha de pagamento da prefeitura na qualidade de funcionários. O prefeito ainda não se manifestou sobre as denúncias.

Segundo informações da coordenação do Centro de Apoio Operacional de Proteção da Moralidade Administrativa (Caopam), somente no ano de 2017, após posse dos novos prefeitos, o Ministério Público já recebeu mais de 15 representações encaminhadas por cidadãos de vários municípios, denunciando a prática de nepotismo nas prefeituras municipais.

Fonte: Radar Guanambi

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.