Montealtense sofre tentativa de homicídio em Guanambi

0
272
Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um homem, identificado como Sérgio Rodrigues Pinto, de 36 anos de idade, natural de Palmas de Monte Alto (BA), sofreu uma tentativa de homicídio, na noite deste domingo (4/11), no bairro Novo Horizonte, em Guanambi (BA).

De acordo com informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 19h40, dois homens chegaram no referido local, o carona desceu armado e efetuou diversos disparos de arma de fogo, sendo que 7 (sete) atingiram a vítima. O montealtense reside no bairro BNH, em Guanambi.

Após o crime, os suspeitos fugiram por destino desconhecido. Sérgio foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi. Conforme a referida Unidade de Saúde, o paciente chegou conversando, mas foi levado diretamente para o Centro Cirúrgico. Após realização de procedimento cirúrgico, a vítima passa bem.

O comando do 17º Batalhão informou que, uma guarnição da Polícia Militar fez diligências, mas até o fechamento da matéria nenhum suspeito fora preso. A principal suspeita é que o crime tenha motivação passional. A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar o caso.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.