Miss Bahia 2018 visita Alba e é recepcionada por deputadas baianas

0
38
Foto: Divulgação

A deputada Ivana Bastos recepcionou a Miss Bahia 2018, Maria Izabel, em visita feita à Assembleia Legislativa na tarde desta terça-feira (15/05). A primeira colocada no concurso deste ano participou de longa conversa com a presidente da Assembleia de Carinho, a primeira-dama da Casa Legislativa, Eleuza Coronel, e com as deputadas Ivana Bastos, Fabíola Mansur, Ângela Sousa e Mirela Macedo. O diretor geral da Band Bahia, Augusto Correia Lima, e outros integrantes da diretoria também acompanharam a visita. A emissora é a responsável pela organização e transmissão do concurso.

Durante o encontro, as parlamentares destacaram a importância da luta feminina para ocupar lugar de destaque em diversos setores e conheceram um pouco da trajetória de Maria Izabel, que representou Salvador no Miss Bahia Beemotion 2018, sendo consagrada vencedora. Com 19 anos e moradora do bairro da Santa Cruz, ela segue para a disputa do Miss Brasil, que acontece no próximo dia 26 de maio, no Rio de Janeiro.

“Ficamos muito felizes de ver essa baiana linda e carismática seguir para a disputa do Miss Brasil. Ela representa todas nós e estaremos na torcida para que seja vencedora do concurso e que siga para disputar o Miss Universo. Desejamos sorte e reforçamos a importância da visibilidade que um concurso desse dá às candidatas, abrindo novas e grandes oportunidades para essas jovens”, afirmou Ivana Bastos.

Fonte: Ascom

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here