Menina de 11 anos, vítima de espancamento em Malhada, não resiste e morre no HRG

0
333
Foto: Reprodução

A menina Iara da Paixão Souza, de 11 anos de idade, vítima de espancamento na última sexta-feira (23/3), no distrito de Canabrava, no município de Malhada (BA), não resistiu aos ferimentos e morreu na noite desta terça-feira (27/3), no Hospital Regional de Guanambi (HGR), conforme informou à polícia.

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima foi agredida a paulada e jogada dentro de um buraco, no corredor de Tindão, por volta das 12h45, na estrada vicinal que liga a comunidade de Canabrava para Malhada. Um popular que passava pelo local encontrou a garota com várias lesões na cabeça, em estado grave. Em seguida, a menina foi socorrida à emergência do HRG, onde constatou-se que devido às agressões ela sofreu traumatismo craniano.

O corpo de Iara foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para exames periciais. A autoria do crime ainda é desconhecida, mas a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso.

Na última segunda-feira (26/3), colegas da menina promoveram uma manifestação nas ruas do referido Distrito, requerendo punição ao autor do crime.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.