Malhada: Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo e posse de drogas

0
96
Foto: Divulgação

Um homem de 39 anos de idade, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (10/6), pela Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), ao ser flagrado portando uma arma de fogo e com drogas, no distrito de Canabrava, zona rural do município de Malhada (BA).

Segundo informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, por volta das 17h, o detido, identificado como Osmarino dos Santos Cardoso, vulgo ‘Bazim da Serra de Justino’ foi abordado pela guarnição numa estrada vicinal da referida localidade. Na busca pessoal, os policiais encontram com ele, 01(um) Revólver calibre 38, marca Taurus, 09 (nove) munições Intactas de calibre 38, marca CBC e 01(uma) Trouxinha de substância análoga a Cocaína, pesando 0,5 gramas.

O acusado e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, onde ele foi autuado em flagrante delito com base no Art. 12 da Lei nº 10826 (Porte Irregular de arma de fogo de uso permitido), em inquérito presidido pelo delegado plantonista Dr. Rhudson Silva Barcelos.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.