Mais quatro jogos agitaram o Campeonato Montealtense de Futsal Masculino 2018

0
70
Foto: Vivian Nunes/Portal Vilson Nunes

A quadra João Roriz, em Palmas de Monte Alto (BA) ficou novamente lotada neste fim de semana durante as quatro partidas realizadas pelo Campeonato Montealtense de Futsal Masculino 2018.

Na sexta-feira (8/6), o Pinga Fogo venceu o JUPE por 3 a 2. Eguiberto (1), Silvio (1) e Andrinho (1), marcaram para o Pinga Fogo, enquanto Paulo (1) e Vitor Augusto (1) descontaram para o JUPE. No segundo jogo, o Avistão goleou Costa do Marfim por 3 a 0. Ransmiller (1), Luiz Henrique (1) e Binho (1) fizeram os gols do Avistão.

No sábado (9/6), mais duas partidas foram realizadas. Estreando na competição, o Rancho fez bonito e aplicou uma goleada de 7 a 2 pra cima do Benfica. Lucrécio (3), Jerry Adriano (1), Quedison (2) e Marco Suel (1) marcaram para o Rancho das Mães, enquanto Agamenon (1) e Ademilson (1) diminuíram para o Benfica. No último jogo do dia, Espraiado derrotou Sítio 2 Irmãos por 8 a 5. Lucas Barros (1), Jodiciano (3), Geraldino Filho (3) Lucas Santos (1), marcaram para o Espraiado, enquanto João Henrique (3), Leo (1) e Marsuel (1) fizeram para o Sítio 2 Irmãos.

A comissão organizadora informou que no próximo fim de semana não haverá rodada, mas na quarta-feira (13/6) tem jogo único, às 19h30, entre as equipes do JUPE x NOVA CITY.

A competição conta com a cobertura completa do programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM e do Portal Vilson Nunes. A secretária da Rádio Visão FM, Vivian Nunes, realiza em sua página no Facebook: https://www.facebook.com/vivi.nunes.7 a transmissão ao vivo de todos os jogos!

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.