Jovens montealtenses do Projeto JUPE são pré-selecionados pelos times do Bahia e do Vitória

0
165
Marcos Duran Marques, de 17 anos (À direita), e Vitor Alexandre Trindade, de 16 anos,(À esquerda) (Foto: Portal Vilson Nunes)

Dois jovens montealtenses, identificados como Marcos Duran Marques, de 17 anos, e Vitor Alexandre Trindade, de 16 anos, foram pré-selecionados pelos times do Bahia e do Vitória, respectivamente, durante testes realizados nesta semana, em ambos os clubes, na cidade de Salvador (BA). Os dois garotos fazem parte do Projeto JUPE (Jovens Unidos pelo Esporte), que está em plena execução no município de Palmas de Monte Alto.

Em contato com a reportagem do Portal Vilson Nunes, o líder do JUPE, John Rafael Domingues dos Santos (Dione), que acompanhou os atletas, esclareceu que, os dois garotos pré-selecionados devem viajar novamente à capital baiana nos próximos meses para darem continuidade aos testes práticos e dependendo do resultado serão aproveitados em definitivo e farão parte das categorias de base dos referidos clubes.

Em maio deste ano, outros três garotos montealtenses obtiveram resultados positivos e foram pré-selecionados para realizarem treinamento em dois clubes de futebol do estado do Rio de Janeiro. Maicon Oliveira Andrade, de 13 anos, residente no bairro Bonfim e Edgar Júnior Lima Trindade, de 14 anos, residente no sítio Iracema foram pré-selecionados pelo Duque de Caxias. Kauan Júnior Lira Pereira, de 11 anos, despertou o interesse do Tigres do Brasil.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.