Jovem tenta suicídio ingerindo veneno em Palmas de Monte Alto; estado de saúde dele é grave

0
290
Marcos André dos Santos Ribeiro, de 22 anos de idade (Foto: Reprodução)

Na madrugada desta quinta-feira (08/11), um jovem, identificado como Marcos André dos Santos Ribeiro, de 22 anos de idade, deu entrada na emergência do Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto (BA), após ingerir uma grande quantidade de veneno, dentro de sua casa, situada na rua Dom Pedro I, no bairro Corante, neste município.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, a vítima foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Após realizar os primeiros atendimentos, o médico plantonista constatou que o caso era grave e encaminhou o paciente à emergência do Hospital Regional de Guanambi, onde ele permanece internado. Conforme a referida Unidade Hospitalar, o estado de saúde de Marcos é delicado. Segundo o órgão, o jovem permanece inconsciente e agitado, mas usando oxigênio e passando pelos procedimentos adequados.

Até o fechamento da matéria, não foi informado o motivo da tentativa de suicídio e nem o tipo de veneno ingerido. Marcos é da comunidade de Lagoa do Mandacaru, zona rural de Palmas de Monte Alto, mas recentemente estava morando na cidade.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.