Jovem morre, após colisão entre caminhonete e motocicleta, na BR-430 em Riacho de Santana

0
Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um jovem de 27 anos de idade, identificado como André Fernandes Guedes, morreu na noite deste domingo (2/12), após colisão envolvendo uma motocicleta Honda CG Titan 150 e uma caminhonete Amarok, na BR-430, nas proximidades da Fazenda Cajazeiros, zona rural de Riacho de Santana (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, o acidente ocorreu por volta das 20h10, quando André teria invadido a pista contrária com sua motocicleta e colidido frontalmente contra a caminhonete. André, que morava na zona rural de Igaporã teve morte instantânea. O condutor da Amarok, identificado como Caio Fernandes Carvalho, não sofreu nenhum ferimento. Ele reside na cidade de Riacho de Santana.

Uma equipe da Polícia Técnica removeu o corpo da vítima fatal ao Instituto Médico Legal (IML) de Bom Jesus da Lapa, para realização de exame de necropsia.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) também esteve no local. Segundo a PM, uma ultrapassagem indevida causou a colisão. Ainda conforme a polícia, após a batida, a caminhonete permaneceu na pista e foi atingida por outros veículos, em um engavetamento, deixando algumas pessoas feridas sem gravidade. No momento do acidente chovia e a pista estava molhada. Antes desses dois acidentes, um jovem já havia caído de moto, após perder o controle do veículo. Ele sofreu uma fratura na perna e foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Municipal de Riacho de Santana. Até o fechamento da matéria, não obtivemos informações sobre a identidade e o estado de saúde do motociclista.

Fonte: Portal Vilson Nunes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.