Jovem morre após acidente de moto em obra mal sinalizada em Urandi

    0
    110
    Foto: Reprodução

    Internado desde o dia 28 de dezembro de 2017, um jovem de 19 anos, residente na Fazenda Pesqueiro, zona rural de Urandi (BA) veio a óbito na noite da última quinta-feira (4/1), no Hospital Regional de Guanambi (HRG), após sofrer um acidente de moto em uma obra mal sinalizada, que estaria sendo executada pela prefeitura municipal, na Avenida Governador Antônio Imbassay, nas imediações da BR-122, em Urandi.

    Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, Odenilson Souza Lima, conduzia a moto Honda CG 150 de cor verde, placa policial GYF/8493, pelo referido local, quando colidiu contra um monte de areia, perdendo o controle da direção, vindo a cair. Na ocasião, a vítima sofreu graves ferimentos e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ao Hospital Regional de Guanambi, porém não resistiu às gravidades dos ferimentos e morreu. De acordo com a Unidade de Saúde, o jovem teve traumatismo craniano, fratura de clavícula, além de perfurar os pulmões.

    Um familiar da vítima registrou Boletim de Ocorrência na Delegacia de Guanambi, alegando que o acidente teria sido provocado pela falta de sinalização. Segundo o denunciante, a prefeitura teria colocado montes de areia na referida avenida para impedir o tráfego de veículos, mas não realizou a devida sinalização. O caso será investigado.

    A nossa redação solicitou esclarecimentos da prefeitura de Urandi, porém até o fechamento da matéria não obteve retorno.

    Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM / Sudoeste Bahia

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here