Jovem montealtense que ingeriu solução de bateria não resiste e morre no HRG

    0
    3208
    O montealtense, Ronaldo Pereira de Jesus, 24 anos de idade (Arquivo familiar)

    O montealtense, Ronaldo Pereira de Jesus, 24 anos de idade, faleceu na madrugada deste domingo (18/2), na emergência do Hospital Regional de Guanambi (HRG). O jovem havia ingerido solução de bateria com o objetivo de tirar a própria vida, na última quinta-feira (15/2), em sua residência, no Povoado de Paracatu, zona rural de Palmas de Monte Alto (BA). A motivação do suicídio ainda é desconhecida.

    Encontrado pelos familiares, inicialmente ele foi socorrido para o Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. Posteriormente, devido à gravidade do caso, o paciente precisou ser transferido com urgência ao HRG, pois além de vômitos, ele estava sentindo fortes dores e tonturas constantes. Apesar de todos os procedimentos realizados na Unidade de Saúde, o jovem não resistiu e veio a óbito. O corpo foi encaminhado para a perícia e em seguida liberado aos familiares para realização do funeral.

    Ronaldo, mais conhecido por ‘Naldo’ é filho do comerciante ‘Carlinhos do Paracatu’, bastante conhecido no município. A comunidade montealtense ficou consternada com o anúncio da morte prematura da vítima. O corpo foi sepultado na noite deste domingo.

    Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

    LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here

    This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.