
A jovem montealtense de 20 anos, identificada como Cleidiane dos Santos Ribeiro, que sobreviveu após ser jogada da Ponte Guimarães Rosa, em Carinhanha (BA), teve complicações na gestação de 1 mês e perdeu o bebê que estava esperando, na madrugada do último sábado (2). Ela foi internada com dores e sangramento, no Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto (BA). Uma fonte informou à reportagem do PORTAL VILSON NUNES, que a jovem está psicologicamente muito abalada com a situação.
A mulher foi vítima de tentativa de homicídio, na madrugada de quarta-feira, 29 de abril, quando, segundo ela, Wanrley Silva Teixeira, de 25 anos, a jogou no rio com a intenção de matá-la por conta de não aceitar a gravidez da jovem. Vítima e acusado mantinham uma relação extraconjugal por 5 anos, conforme depoimento prestado na Delegacia.
Após ser denunciado, Wanrley foi preso por uma guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA de Palmas de Monte Alto. Ele foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Ele nega as acusações.