Jovem é assassinado a tiros no centro de Caculé; vítima tinha passagens pela polícia por estupro

Share on facebook
Share on whatsapp
Foto: Reprodução

Anderson Oliveira Sousa, mais conhecido como “Tam”, de 24 anos de idade, foi assassinado a tiros, na madrugada deste domingo (23/9), no centro do município de Caculé (BA). De acordo com informações repassadas pela polícia ao Portal Vilson Nunes, por volta das 2h da manhã, a vítima estava sentada em frente a uma residência, situada na travessa Coração de Jesus, supostamente fazendo uso de droga, quando dois homens chegaram em uma motocicleta e o carona desceu e efetuou os disparos.  

Tam ainda conseguiu se levantar e sair pedindo por socorro. Após andar cerca de 30 metros foi alvejado com o segundo tiro e caiu. O jovem chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas morreu no caminho do Hospital Nossa Senhora Aparecida. Em seguida, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde será necropsiado.

A Polícia Civil já instaurou inquérito para investigar a autoria e motivação do crime. Conforme informações repassadas à nossa reportagem, além de ter passagem pela polícia por estupro, a vítima era envolvida com brigas e tráfico de drogas.

Fonte: Portal Vilson Nunes